Maratona de Entrevistas

domingo, 28 de outubro de 2007


Iniciou-se na última sexta uma maratona de entrevistas. Correndo contra o tempo, procuro as pessoas listadas no meu roteiro. A correria de deu pelo fato de eu ter parado de filmar pra escrever - grande tolice. Agora corro contra o tempo pra conseguir reunir todos que tinha pensado inicialmente.

Na sexta foi a vez de Cyssu e Luciano do Pankada, de brinde veio o Vitor do Forfun falando sobre suas imprenssões do público e da cena capixaba. Ontem o dia foi mais desgastante. Marcello Índio do estúdio Dourados me deu um bolo durante a manhã, mas ainda durante à tarde remarcamos para à noite. Às 15:00h foi a vez de Fabício do Gueto, que me fez escalar o morro da comcha pra sentir a vibração positiva da terra. Já durante à noite estive devolta ao posto de gasolina na reta da penha e encontrei Marcello Índio que deu uma ótima entrevista, exato nas resposta e possibilitou uma bela troca de idéias.

Cansada e quase sem fita rumo hoje para mais duas entrevistas: Zequinha do Entre Amigos e Daivisson dono de um estúdio em novo méxico.

Boa sorte pra mim!

eu sei que você não gosta de fã

sexta-feira, 5 de outubro de 2007


Habemos entrevista!

Ontem depois de uma correria extrema e semanas de negociações - hehehe parece coluna do Leão Lobo - aconteceu enfim a entrevista com Fábio Mozine, baixista do Mukeka e proprietário da Lajä Records.

Mozine me recebeu em casa onde trocamos idéias sobre a banda, o selo, hardcore e Espírito Santo antes de sua turnê pela Europa com a banda Merda. Dona Izaura, queridíssima mãe, também bateu um papo com a câmera falado sobre a árdua tarefa de ser mãe de roqueiro.

Detalhes da entrevista só quando sair o documentário ;)

Até