Esclarecimento

quinta-feira, 3 de abril de 2008

"Pretendo inscrevê-los em festivais que aceitarem o formato e também disponibilizar para download na internet", revela. É viver de rock já é difícil, de um documentário sobre então... Achar que vai ganhar dinheiro com isso, não deve ter feito parte das reflexões iniciais. Tem mais que liberar na internet mesmo, assim como os músicos da cena fazem. Ou alguém, achava que dava para viver de rock? Nem no sentido de balada!


Não entendo como Leonardo Viso pôde tirar tal conclusão diante da minha afirmação, mas mesmo assim eu utilizo o blog para esclarecer que não há nem nunca houve a intenção de obter lucro a partir da venda do vídeo "Vivendo de Rock no Espírito Santo".

O vídeo que realizei com recursos próprios e com equipamento da Faculdade Novo Milênio, da qual eu era aluna e monitora, será distribuído através de sorteio (porque são pouquíssimas cópias) no lançamento amanhã e totalmente disponibilizado na internet.

Porque filmes - isso eu disse para todos que me entrevistaram - foram feitos para serem vistos.

2 comentários:

Leonardo ViSo disse...

Ei Mila,
você interpretou equivocadamente. Eu disse exatamente o contrário do que você entendeu. Tanto que uso o fato da disponibilização com re-arfirmação disso. Leia de novo e verá isso, até pq o tom de toda matéria é positivo e salienta que seu vídeo era um trabalho acadêmico. Não é legal tirar um trecho descontextualizado, isso gera ruído de interpretação.

enfim, acho que foi apenas um erro de interpretação, mas que vale a pena ser esclarecido tb.

Att.

Leonardo ViSo

Radagasio Hugo Vervloet Filho disse...

Parabéns Mila !!
Curti a iniciativa e o resultado !!
Organizo uma mostra de vídeos na UVV, gostaria de poder exibí-lo , se tiver interesse entre em contato, ok ?
lorenalouzada@gmail.com
Abraço.